VERGONHA DE SER CRENTE

FATOS OU BOATOS... LEMBRA-SE???
VERGONHA DE SER CRENTE... QUANTOS NÃO ESTÃO PASSANDO POR ISTO???

"Porque o meu povo é inclinado a desviar-se de mim; ainda que chamam ao Altíssimo, nenhum deles o exalta."  (Oséias 11 : 7)

“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei”. (Oséias 4:6)

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?". (Marcos 12 : 24)

Cerca de dois anos atrás (2008?) muitas pessoas deste grande Brasil receberam (inclusive eu) e-mail falando de uma tal reunião de satanistas que haviam determinado que elegeriam um satanista para o governo do Brasil. Parece-me que tal e-mail teve início em Cuiabá MT. Disseram que eles haviam, entre si, determinado que fariam também a eleição do presidente do senado. Isto se cumpriu quando José Sarney foi eleito por ampla maioria presidente do senado federal, era dois de fevereiro de 2009. No tal e-mail dizia-se também que eles zombavam dos evangélicos dizendo abertamente que os tais não tinham condição de impedir tal eleição por serem desorganizados e confusos, e outras coisas mais.

VAMOS AOS FATOS, TUDO ANTES ERAM BOATOS...
Pois bem, boatos ou não, ridicularizados ou não. Dilma Roussef foi eleita presidente do Brasil, e de carona levou consigo Michel Temmer que, muitos dizem, é satanista. Desde 2009 lá está José Sarney(idem) e agora Michel Temmer. Quando a presidente Dilma Roussef deixar o governo para uma viagem, para um descanso, para cuidar da saúde... QUEM GOVERNARÁ O BRASIL???

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
1.   Aquele tal e-mail, que eu também recebi, era verdade ou mentira???
2.     Nós evangélicos somos ou não desorganizados???
3.     Há “evangélicos” que vendem a honra negociando seu voto ou não???
4.     Há uma emissora de TV comprada com dízimos e ofertas de gente inocente que manobrou toda esta eleição de 2010 ou não???
5.     Há “evangélicos” que não acreditam no próprio meio e o despreza ou não???
6.     O meio evangélico está todo infiltrado ou não???
7.    A organização INDU-PARISHAD que 20 anos atrás foi citada como organização que infiltraria não evangélicos no meio evangélico até se tornarem “líderes” para corrompê-lo está atuando ou não???
8.     Hoje nossos cultos são SANTIDADE AO SENHOR ou rituais de macumba???
9.     A igreja hoje está recheada de “líderes” covardes e despreparados ou não???
1 0  As “igrejas” estão quebrando a Palavra de Deus e a envergonhando só preocupadas com a conta bancária ou não???

AO INVÉS DE 10 Mandamentos apenas 10 questionamentos...

Mateus 7:22 e 23 diz: Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não PROFETIZAMOS nós em teu nome? e em teu nome não EXPULSAMOS DEMÔNIOS? e em teu nome não FIZEMOS MUITAS MARAVILHAS? 23  E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQÜIDADE”.

Vamos rapidamente lembrar que Jesus Cristo fez estas três coisas (profetizou, expulsou demônios e fez maravilhas) e não as negou. Aliás, mandou que as fizéssemos preferencialmente ainda de forma mais contundente que Ele próprio. Ele diz: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai"  (João 14:12). Só que Ele fez outra coisa que as “igrejas” estão deixando de fazer: ELE ENSINOU AS ESCRITURAS!!!
Veja que Ele não diz que fazer tais coisas seria como fazer obra do inimigo, Ele simplesmente diz que qualquer que fizer APENAS tais obras não terá parte com Ele pelo simples fato de estar negando ao povo o principal alimento de que necessitam: A PALAVRA DE DEUS. E porque isto? Veja o que diz Romanos 10:17: "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." EXPLICANDO: alguém só consegue ter a fé gerado em si mesmo se OUVIR, e só aprende a OUVIR se OUVIR a PALAVRA DE DEUS!!! Mas, e hoje o que vemos dentro das igrejas??? Campanha da fita consagrada, da rosa milagrosa, da caneta com a qual cheque sem fundos passa a ser positivo, água da cura, e coisas do tipo. MAS E A PALAVRA??? Prá quê?... pois não rende dividendos; a conta da igreja no banco vai continuar minguada. Então vão caminhando de abismo a abismo: muita “profetada”, muita “maravilha” e muita “expulsão de demônios”. MAS A PALAVRA??? Prá quê??? Melhor o “reple-plé”, afinal de contas de “reple-plé” em “reple-plé” despede-se o povo enganado para suas casas (inclusive de bolsos vazios) até que cheguem à porta do inferno. AFINAL: “ESTREITA é a porta(do céu), e APERTADO o caminho que leva à vida, e POUCOS há que a encontrem"  (Mateus 7:14).

Por fim quero meditar no Salmo de nº 144 de 11 a 15 que diz: “Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniqüidade, para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio; para que as nossas dispensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas. Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas. Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; BEM-AVENTURADO É O POVO CUJO DEUS É O SENHOR”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRINCIPAIS RELIGIÕES DO MUNDO E SEUS FUNDADORES

AS PRINCIPAIS SEITAS E SEUS LÍDERES