Mensagem Brasil

“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. (Tiago 4 : 17)”

A Paz de Cristo aos Amados!

Queridos em Cristo, com uma única finalidade me ponho a escrever estas linhas. Não quero escrever em demasia, mas também não quero ser omisso, ainda mais num momento tão importante para o evangelho como o que agora vivemos.
Nosso país está em crise. Crise MORAL E POLÍTICA, só isto dizer para não ir mais longe e não perder o alvo desta missiva e apelo.
Como pastor e pai de família que por muitas tribulações já passou. Como líder e professor em seminários. Como presidente e membro de diretoria de entidades evangélicas sérias e idôneas, tomei a decisão de fazer um apelo a tantos quantos possa alcançar através deste instrumento, a internet, e, a partir daí, tantos quantos instrumentos puder usar.
E a pergunta é: ATÉ QUANDO VEREMOS NOSSA NAÇÃO MERGULHAR NESTE MAR DE LAMA, com tantos desmandos e tantas falcatruas. Tantas corrupções e tanto desrespeito para com o cidadão de bem. Até quando veremos nosso presidente, por nós eleito com nossos votos nas urnas ou quando não pela nossa omissão, viajar mundo afora levando a tira-colo uma “mãe de santo”? Até quando veremos todas estas coisas e ficaremos somente a lamentar, a resmungar, a queixar? Até quando??? Até quando??? Até quando???

Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. (Ezequiel 37 : 7)

O apelo que aqui faço é simples: DETERMINE CONSIGO MESMO TIRAR PELO MENOS 15 MINUTOS AO DIA e comecemos a interceder pelo nosso país, num apelo só: QUE DEUS ASSUMA O CONTROLE DA NOSSA NAÇÃO DE FATO E DE VERDADE. Apenas 15 minutos ao dia, e certamente Deus poderá mudar em pouco tempo a história da nossa querida nação. TOPA??? Faça só uma coisa: remeta este e-mail para tantos quantos puder. FÁCIL, NÃO?!

Conto contigo: Pr. Dhennis Wheberth

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, (Colossenses 3 : 23)”

Comentários

a paz pastor!Vim retribuir a visita e dizer que já o estou seguindo!Deus abençoe

Postagens mais visitadas deste blog

PRINCIPAIS RELIGIÕES DO MUNDO E SEUS FUNDADORES

AS PRINCIPAIS SEITAS E SEUS LÍDERES